Flamengo

Jogadores do elenco principal treinam com equipe de transição e podem atuar pelo Flamengo contra o Resende

Flamengo
Foto: Marcelo Cortes/Flamengo

Na tarde desta quarta-feira (17), o técnico Maurício Souza treinou a equipe de transição do Flamengo, visando a sequência do Campeonato Carioca. Contudo, alguns jogadores do elenco profissional reforçaram a atividade de hoje, e têm chance de encorpar o time já na próxima rodada. São eles: Pedro, Léo Pereira e Renê.

Os jogadores do grupo principal do Flamengo retornaram aos treinos na última segunda-feira (15), mas a maioria ainda está trabalhando a parte física, já que ficaram parados durante um tempo. Contudo, o trio citado já está em melhores condições e podem estrear na atual temporada.

Ademais, alguns atletas mais experientes anteciparam o retorno e já vinham treinando. O atacante Michael já jogou contra Macaé e Fluminense. Além dele, Vitinho, Hugo Souza e Bruno Viana estão participando das atividades normalmente e também podem ser relacionados em breve.

Bruno, inclusive, participa da preparação para a temporada há algum tempo, mas estava se recuperando de uma fratura na mão direita, e só conseguiu treinar 100% fisicamente a partir do início desta semana. Até o momento, o zagueiro é o único reforço confirmado pelo Flamengo para a atual temporada.

O Flamengo ocupa a terceira colocação no Campeonato Carioca e volta a campo na próxima sexta-feira (19), às 21 horas, no Maracanã. O adversário será o Resende.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo