Corinthians

Jogadores fazem trabalho regenerativo em reapresentação do Corinthians no CT Joaquim Grava

Sylvinho comandou treino para reservas no CT Joaquim Grava. Foto: Felipe Szpak/Agência Corinthians

O elenco do Corinthians se reapresentou no CT Joaquim Grava na manhã desta segunda-feira (23) após vencer o Athletico-PR por 1 a 0 pelo Campeonato Brasileiro e muda o foco para a partida contra o Grêmio, no próximo fim de semana.

O lateral-direito Fagner, que foi substituído na partida de ontem após sentir uma fisgada na panturrilha direita, realizou tratamento com a equipe de fisioterapia na parte interna do centro de treinamentos.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Os jogadores que atuaram por mais de 45 minutos fizeram um trabalho regenerativo. Após o aquecimento, o técnico Sylvinho promoveu um treino coletivo para os demais atletas do Timão.

Elenco do Corinthians se reapresentou no CT Joaquim Grava. Foto: Felipe Szpak/Agência Corinthians

As atividades do dia contaram com a participação de sete jogadores das categorias de base: o zagueiro Gabriel Araújo, o lateral-direito Higor Lapa, o lateral-esquerdo Léo Santos, o volante Emerson, o meia Matheus Araújo e os atacantes Gabriel Fernandes e Hugo Borges.

+ Reforços fazendo a diferença? Corinthians salta seis posições na tabela desde a chegada de Giuliano

Ao contrário do que Sylvinho vinha fazendo nas últimas semanas, o elenco não terá folga nesta terça-feira e volta ao CT Joaquim Grava no período da manhã para dar sequência à preparação para encarar o Grêmio no sábado (28) pela 18ª rodada do Brasileirão.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo