São Paulo

Jogadores poupados por Ceni treinam no CT da Barra Funda visando duelo pelo Brasileirão

Foto: Reprodução São Paulo FC

Enquanto a outra parte do elenco está concentrada para o jogo contra o Everton de Viña, nesta quinta (5), às 19h15 (de Brasília), alguns jogadores que foram poupados pelo técnico Rogério Ceni permaneceram no CT da Barra Funda e treinaram sob o comando do auxiliar técnico Charles Hembert.

                 

Nas redes sociais, o São Paulo publicou fotos do treino e nas fotos, jogadores como Rafinha, Eder e André Anderson realizaram atividades no gramado. Além de Welington, Calleri, Alisson, Igor Gomes, Diego Costa, Rodrigo Nestor e Andrés Colorado.

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Os desfalques ainda ficam por conta dos jogadores Nikão (trauma no pé), Gabriel Sara (recuperação de cirurgia no tornozelo) e o goleiro Tiago Volpi (dores no ombro).

O São Paulo encara o Fortaleza no próximo domingo, pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro, fora de casa e com isso, o técnico Rogério Ceni optou em deixar alguns jogadores que costumam ser titulares em São Paulo para continuarem treinando e que não tenham tanto desgaste da viagem para o Chile, já que pelo Brasileiro, a delegação terá de viajar para o Ceará.

Os jogadores realizaram um treino na última quarta-feira nas dependências da Universidad de Chile para os últimos ajustes antes do confronto que pode garantir a classificação para a próxima fase da Sul-americana. Ceni comandou troca de passes, movimentações, finalizações e bola parada.

A provável escalação para o jogo desta quinta: Jandrei (Thiago Couto); Igor Vinicius, Miranda, Léo e Reinaldo; Luan (Pablo Maia), Gabriel, Talles Costa e Patrick; Rigoni e Luciano.

O São Paulo é o 5º colocado na tabela do Brasileirão com sete pontos. Já pela Sul-americana, o time lidera o grupo D com nove pontos e o adversário desta quinta está na segunda posição com quatro pontos conquistados.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo