Red Bull Bragantino

Quais jogadores poderão se destacar pelo Red Bull Bragantino na semifinal do Paulistão?

Jogadores do Red Bull bragantino posam para a foto. Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino
Jogadores do Red Bull bragantino posam para a foto. Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

O Red Bull Bragantino venceu o Santo André por 1 a 0, pelas quartas de final do Campeonato Paulista e garantiu uma vaga para a próxima fase. Além disso, a equipe de Bragança Paulista manteve a invencibilidade no estádio Nabi Abi Chedid.

Entretanto, na semifinal do Paulistão a parada promete ser mais complicada para o Toro Loko. O Massa Bruta ainda não sabe quem vai enfrentar, mas deve manter as suas características ofensivas e dar muito trabalho para os rivais paulistas.

Além disso, o Braga aposta em alguns de seus principais jogadores para chegar a grande decisão do Paulistão. O clube busca o bicampeonato Paulista, a única vez que levantou o caneco foi há 31 anos.

No dia 26 de agosto de 1990, o Bragantino empatou com o Novorizontino, por 1 a 1, jogando em casa, e sagrou-se campeão Paulista pela primeira e única vez. Por isso, a equipe comandada por Maurício Barbieri quer fazer bonito e bater de frente com os grandes do estado.

Para saber tudo sobre o Red Bull Bragantino, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Cleiton vem fazendo um excelente início de temporada e mostrando porque é o goleiro titular do clube. Jovem, com uma boa estatura, técnico e muito tranquilo, o arqueiro não sente a pressão quando exigido. Em 11 jogos disputados, o arqueiro sofreu dez gols e atuou por 983 minutos. Além disso, tomou um cartão amarelo e foi expulso uma vez na competição.

Ainda na defesa, o time conta com o jovem e um dos pilares defensivos da equipe, Léo Ortiz. Em 12 partidas, o beque distribuiu uma assistência e não marcou gols. No mais, tomou dois cartões amarelos e atuou por 1077 minutos na temporada.

No ataque, Artur é quem pode decidir e um dos jogadores mais cobiçados do time. O atacante, vive uma grande fase com a camisa do Toro Loko e não deve permanecer no futebol brasileiro por muito tempo. Em 12 jogos, são quatro gols marcados e duas assistências. No mais, o atleta sentiu uma lesão e é dúvida para o confronto da semifinal do Paulistão.

Por fim, Alerrandro parece ter desencantado com a camisa do Massa Bruta. O centroavante, participou de dez partidas, marcou três gols e distribuiu duas assistências na competição. Entretanto, o goleador se recupera de dores no tornozelo esquerdo e também é dúvida para a semifinal.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo