Seleção Brasileira

Jogadores se apresentam à Seleção Brasileira; Tite terá grupo completo na terça

Foto: Lucas Figueiredo/CBF

O elenco da Seleção Brasileira começou a ganhar forma na Granja Comary, em Teresópolis. Na manhã desta segunda-feira, Ederson, Everton, Felipe, Gabriel Menino, Marquinhos, Renan Lodi e Weverton desembarcaram no Centro de Treinamento. O início dos treinos está marcado para esta tarde.

                 

Principal estrela do grupo canarinho, o atacante Neymar chegou a Teresópolis de helicóptero por volta do meio-dia. Os atletas se somam ao atacante Richarlison, que chegou na noite anterior. O jogador do Everton (ING) faz tratamento de uma lesão no tornozelo e será reavaliado ainda nesta segunda pelo médico Rodrigo Lasmar.

Até o início da tarde, são esperadas as chegadas de mais atletas para o início dos treinamentos. A Seleção Brasileira se prepara para a disputa do jogo entre Brasil e Bolívia, na próxima sexta-feira (9), na Neo Química Arena, em São Paulo. A segunda rodada será diante do Peru, no Estádio Nacional, em Lima, no dia 13 de outubro.

Foto: Lucas Figueiredo /CBF

Veja os 23 jogadores convocados para a Seleção:

  • Goleiros: Ederson (Manchester City), Santos (Athletico-PR) e Weverton (Palmeiras)
  • Laterais: Danilo (Juventus), Gabriel Menino (Palmeiras), Alex Telles (Porto) e Renan Lodi (Atlético de Madrid)
  • Zagueiros: Thiago Silva (Chelsea), Marquinhos (Paris Saint-Germain), Felipe (Atlético de Madrid) e Rodrigo Caio (Flamengo)
  • Meio-campistas: Casemiro (Real Madrid), Fabinho (Liverpool), Bruno Guimarães (Lyon), Douglas Luiz (Aston Villa), Philippe Coutinho (Barcelona) e Everton Ribeiro (Flamengo)
  • Atacantes: Everton (Benfica), Matheus Cunha (Hertha Berlin), Neymar (Paris Saint-Germain), Roberto Firmino (Liverpool), Rodrygo (Real Madrid) e Richarlison (Everton)
Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo