Atlético-MG

Jogadores titulares do Atlético-MG fazem “pré-temporada” e beiram estreia no Campeonato Mineiro

Pedro Souza/Atlético-MG

Os jogadores titulares do Atlético-MG tiveram, nesta segunda-feira (15), a primeira oportunidade de trabalhar com bola após a volta do recesso cedido com o fim do Campeonato Brasileiro do ano passado e, consequentemente, da temporada. Com isso, a estreia do grupo de 11 atletas que figuram na equipe principal está cada vez mais próxima.

Tendo dois grupos à disposição, o Galo faz uma espécie de treino em partes. O primeiro, composto pelos jogadores que vem atuando no Estadual, comandando por Lucas Gonçalves. Enquanto o segundo, é formado pelos atletas que participam da “pré-temporada” e fazem atividades em tempo integral na Cidade do Gao.

A segunda formação conta com Everson, Guga, Réver, Júnior Alonso, Guilherme Arana, Jair, Allan, Alan Franco, Nathan, Hyoran, Sasha e Keno. O atacante Savarino, por ter encontrado dificuldades de retornar da Venezuela para Belo Horizonte, está atrasado em relação ao restante dos companheiros e, por isso, não foi a campo.

Além disso, o Atlético ainda ganha o “reforço” de Nacho Fernandez. O recém-contratado treinou ao lado dos outros atletas e se aproxima da estreia com a camisa do Galo. Por outro lado, Diego Tardelli segue como desfalque na equipe com uma lesão muscular na coxa.

A equipe alvinegra volta a campo nesta sexta-feira (19), às 21h30 (Brasília), na partida diante do Coimbra, no Mineirão pela quinta rodada do Campeonato Mineiro.

Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo