Palmeiras

“Jogamos uma partida bem abaixo do que esperávamos”, diz Vanderlei Luxemburgo depois do empate em casa

Foto: Divulgação/ Palmeiras/ Cesar Greco

Após o empate por 1 a 1 entre Palmeiras e Goiás, o técnico do Verdão, Vanderlei Luxemburgo, assumiu que a partida da noite de sábado (15) foi abaixo do nível esperado. 

– Nós temos que encaixar o campeonato brasileiro dentro do nosso elenco. E precisamos melhorar, melhorar nosso comprometimento, a intensidade, melhorar uma série de coisas. (…) Ou nós competimos em alto nível ou então não vamos caminhar – afirmou.

– Conseguimos um gol de bola parada, muito importante quando se joga com time fechado. Mas depois do gol caímos bastante – conclui Luxemburgo.

O time, mais uma vez, não correspondeu em campo e apresentou um futebol sem qualidade técnica. Vale ressaltar que o Verdão ainda não venceu nenhum time que disputa a série A do Campeonato Brasileiro no ano de 2020. No Brasileirão, os dois jogos que o time disputou, terminaram empatados. 

Luxemburgo assumiu a responsabilidade no lance que desencadeou no gol do Goiás. Na cobrança de falta, a barreira pulou por ordem dele, abrindo espaço para Rafael Vaz acertar o gol. 

– Na falta pedi para os jogadores subirem, ele (Rafael Vaz) foi e bateu embaixo. (…) ele bateu muito bem, então dar mérito ao jogador – disse.

Mesmo com a recente conquista do Campeonato Paulista, o treinador ainda não agradou uma parte da torcida, que, no fim da partida, pedia sua saída nas redes sociais, justificando falta de perspectiva.

O próximo jogo do Alviverde será quarta (19), contra o Athletico-PR fora de casa.

Para saber tudo do Palmeiras, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo