Atlético-GO

Jogando a série A do brasileirão pela primeira vez, Oliveira diz que se adaptou muito bem à elite do futebol: ‘Eu erro muito pouco’

Foto: Héber Gomes/ACG

Um dos destaques positivos do Atlético-GO no empate sem gols contra o Vasco na última quinta-feira, o zagueiro Oliveira, concedeu entrevista coletiva hoje no CT do Dragão.

O jogador – que completa 25 anos no mês que vem – está disputando pela primeira vez a série A do campeonato brasileiro. No Atlético desde 2018, Oliveira relatou as diferenças entre a série B e a elite do brasileirão, e se diz completamente adaptado jogando entre os melhores jogadores do país:

– A série A tem muito mais jogadores de qualidade. A série B é mais disputada no corpo a corpo, na raça. A série A tem muitos jogadores técnicos. Você não pode nem pensar em ter um fio de cabelo de erro que eles matam o jogo, e não tem mais volta. Então acho que a série A pra mim está sendo mais tranquila do que a série B, pelo meu fator técnico. Eu erro pouco.

O zagueiro também projetou o duelo do próximo domingo, contra o Bahia, no Antônio Accioly, e ressaltou que o Atlético precisa esquecer a má fase do tricolor baiano:

– Independente disso (sequência negativa do Bahia), é uma grande equipe. A gente sabe que lá tem bastante jogadores de qualidade, não podemos ficar com isso na cabeça, das 7 derrotas. A gente tem que focar no jogo e saber que o Bahia tem uma camisa bem pesada. Respeitar os adversários mas ir pra cima deles, e tentar fazer o resultado em casa.

Atlético-GO e Bahia se enfrentam no domingo, às 18:15h, em Goiânia. Acompanhe a partida em tempo real aqui no Esporte News Mundo.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo