Copa do Nordeste

Jogando em casa, CSA se impõe e vence o Náutico pela Copa do Nordeste

Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas

O CSA venceu o Náutico, por 3 a 1, na tarde deste domingo, no Estádio Rei Pelé, pela 6ª rodada da Copa do Nordeste. No lado azulino, Marcel, Giva e Geovane marcaram os gols. No time pernambucano, Carpina balançou as redes.

                 

LEIA MAIS: Com gol relâmpago, Fortaleza vence Bahia e segue invicto na Copa do Nordeste

O JOGO

Logo aos 5 minutos da primeira etapa, Marcel aproveitou o belo cruzamento de Diego Renan e abriu o placar no Rei Pelé, deixando os mandantes em vantagem. Logo em seguida, aos 7 minutos, após bate-rebate na área, Giva ampliou para o CSA. Mesmo à frente do placar, os alagoanos seguiram em cima e, aos 19 minutos, Geovane acertou um belo chute de fora da área para fazer o terceiro.

Com o placar encaminhado, as equipes pouco se inspiraram na etapa final de partida. Entretanto, os pernambucanos conseguiram diminuir o placar aos 35 do segundo tempo, quando Juninho Carpina aproveitou o passe de Júnior Tavares e acertou um belo chute. Contudo, a reação parou por ai.

E AGORA?

Com a vitória, o CSA segue na vice liderança do Grupo A, com 11 pontos, um a menos que o líder Fortaleza. Já o Náutico, perderdor do duelo, está na 3ª posição do Grupo B, com 8 pontos conquistados.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo