Sport

Jogando em casa, Sport goleia o Sampaio pela Copa do NE Sub-20

Foto: Igor Cysneiros

Sport e Sampaio Corrêa entraram em campo nesta terça (23), às 15h, na Ilha do Retiro, em jogo válido pela 3ª rodada da Copa do Nordeste Sub-20. Líder do grupo, os Rubro-Negros não tomaram conhecimento do adversário maranhense e saíram vencedores.

LEIA MAIS: A partir de 2022, Sport terá cláusula de contrato contra preconceito e ações de inclusão para torcedores

RESUMÃO

O Sport se impôs dentro de casa e foi em busca do resultado positivo desde o início da partida. Com isso, abriu o placar logo aos 6 minutos de jogo, com o meia Adryan. Apesar do ímpeto ofensivo, o Leão ampliou o placar apenas na segunda etapa, quando o atacante Paulinho marcou o segundo gol do Rubro-Negro pernambucano.

Mesmo com o 2 a 0 no placar, o Sport não se conteve com o resultado e, aos 10 minutos da etapa final, o atacante Cristiano fez o terceiro gol do Leão. Entretanto, o Sport não parou por ai. Aos 39 minutos, Leoni fez o 4º gol dos Leões da Base e deu números finais ao confronto.

E AGORA?

Com a vitória, o Leão está na liderança do grupo C, com 7 pontos ganhos. O Sampaio Corrêa, por sua vez, é o lanterna, com nenhum ponto conquistado até então.

PRÓXIMOS DESAFIOS

Sampaio Corrêa e Sport voltam a se enfrentar pela 4ª rodada da competição. O confronto será realizado no próximo sábado (28), às 15h30. Desta vez, o mando de campo será dos Maranhenses.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo