Sport

Jogando em casa, Sport perde para o Floresta pela Copa do NE Sub-20

Reprodução/Sport Recife

Sport e Floresta entraram em campo nesta quinta (02), na Ilha do Retiro, em jogo válido pela 5ª rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste Sub-20. Leão não conseguiu se impor jogando em seus domínios e acabou conhecendo sua segunda derrota na competição.

LEIA MAIS: Resultados não ajudam e Sport está rebaixado à Série B

RESUMÃO

O Sport saiu atrás do placar aos 31 minutos do primeiro tempo, quando Santos fez o primeiro gol do Floresta na partida. Após estar atrás do placar, o time pernambucano pressionou, até que, aos 46 minutos da primeira etapa, Cristiano fez o gol que deu o empate aos Rubro-Negros. Contudo, a reação não durou muito. Já aos 7 minutos da etapa final, Rodrigo colocou os cearenses mais uma vez à frente do placar.

Em seguida, os mandantes até tentaram uma reação, mas, perdeu chances. Já no fim da partida, aos 42 minutos, Bruninho ampliou para os visitantes. Nos acrescimos da segunda etapa, Cristiano, novamente, fez o gol que diminuiu o placar para o Sport.

E AGORA?

Com a derrota, o Sport cai para a 2ª colocação do Grupo E, com 7 pontos. Estando atrás do Ceará, líder do grupo, também com 7 pontos ganhos. O Floresta, por sua vez, encostou na zona de classificação, estando na 3ª posição, com 6 pontos.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo