Mais Esportes

Fora de casa, Sada Cruzeiro vence Campinas e amplia vantagem na liderança da Superliga

Foto: Pedro Teixeira/Vôlei Renata

Com saque intenso e eficiente, o Sada Cruzeiro foi a Campinas e bateu o Vôlei Renata no último sábado (23), por 3 sets a 0. Com mais três pontos somados fora de casa, a Raposa dispara na liderança da Superliga Masculina de Vôlei Banco do Brasil 2020/2021, com 43 conquistados e sete à frente do segundo colocado, o EMS Taubaté, que tem dois jogos a menos devido ao surto de coronavírus na equipe. As parciais no interior paulista ficaram em 25/16, 25/18 e 25/19.

Diante do terceiro colocado, Vôlei Renata, o hexacampeão da Superliga mostrou intensidade, um grande trabalho na relação saque-bloqueio, além de muito volume de jogo com eficiência no contra-ataque. E na partida praticamente impecável do time celeste, López e Facundo brilharam e foram os maiores pontuadores, empatados com 14 anotações de cada um no placar.

Eleito pela torcida em votação via internet, o ponteiro cubano López foi premiado com o troféu VivaVôlei de melhor em quadra.

– Estou muito feliz e vou guardar esse prêmio com carinho. Acho que demonstramos uma boa forma em quadra hoje e isso apareceu no resultado. Nossa força está, principalmente, na concentração que mantemos a todo tempo nos jogos e na confiança que temos uns nos outros para encontrarmos paciência nos momentos difíceis e seguirmos em frente – comentou López.

PRÓXIMOS CONFRONTOS

O elenco azul retornou para Belo Horizonte e terá a semana completa para se preparar para o próximo compromisso. No domingo, 31, o Sada Cruzeiro recebe o Vôlei Um Itapetininga no Riachão, a partir das 19h, com transmissão ao vivo do SporTV 2. Já o Vôlei Renata encara o Minas, em BH, no sábado, dia 30.

Siga os perfis do Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

To Top