Goiás

Na Serrinha, Goiás vence Confiança e sobe na tabela da Série B

Foto: Rosiron Rodrigues / Goiás E.C

O Goiás recebeu hoje (04) o Confiança no estádio da Serrinha, em Goiânia, e venceu a partida pelo placar de 2 a 0. Os gols do Esmeraldino foram marcados por Alef Manga e Bruno Mezenga. Com a vitória, a equipe esmeraldina divide a liderança da competição com o Guarani ambos com quatro pontos.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

COMO FOI A PARTIDA

O Confiança começou agredindo mais o Goiás e deu trabalho para a zaga esmeraldina. No entanto, o Esmeraldino sempre levou perigo ao gol adversário quando decidiu se lançar ao ataque. Aos 15 minutos do primeiro tempo, Alef Manga recebeu belo lançamento de Elvis, limpou a jogada e bateu forte no canto do goleiro. O gol deu tranquilidade para o time da casa, que pouco foi ameaçado e conseguiu levar a vantagem para o intervalo.

Já na segunda etapa, o Goiás voltou decidido a ampliar o placar na Serrinha. Autor do gol, Alef Manga não deu descanso para a zaga do Confiança, e a dupla Manga e Mezenga decidiu o jogo para o Esmeraldino. Artilheiro do Campeonato Paulista, o atacante contou com grande falha do após falha do goleiro para anotar o segundo tento da partida e deixar a situação muito mais tranquila. Com a diferença ainda maior, os mandantes apenas administraram o marcador para garantir o primeira vitória na Série B 2021.

CLASSIFICAÇÃO

Com o resultado, o Goiás encostou na liderança com quatro pontos, mesmo número do Guarani, mas perde no saldo de gols: 3 a 2. Por outro lado, o Confiança conheceu a primeira derrota após vencer na estreia da competição o Cruzeiro.

AGENDA

O Goiás volta a campo no sábado (12) às 16h30, no Mineirão, contra o Cruzeiro. No mesmo dia e horário, o Confiança enfrentará o CRB, em Alagoas, para tentar se manter na parte de cima da tabela.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo