Bahia

“Jogar com o torcedor é diferente”, diz Nino sobre momento do Bahia

Foto: Rafael Machado/ECBahia

Apesar de estar na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, o Bahia vem em uma crescente, chegando, pela segunda vez na competição, à marca de dois jogos sem sofrer gols. Além disso, o tricolor não sabe o que é ser derrotado há duas partidas. Quem falou sobre o este bom momento do Esquadrão foi o lateral Nino Paraíba, em coletiva, nesta sexta-feira (15).

Nino começou falando sobre o momento do tricolor e sobre os fatores que influenciaram a mudança de postura do time.

“Tem influência do treinador e da torcida também. Jogar com o torcedor é totalmente diferente”, comentou.

Falando sobre Guto, o defensor destacou um pedido especial do comandante para que a equipe, que tem a segunda pior defesa do Brasileirão, parasse de sofrer o grande número de gols que vinha sofrendo.

“A gente manter a concentração. Guto chegou, conversou bastante com a gente, a gente entrando concentrado, como entrou nos dois últimos jogos, eu creio que daqui para frente vamos tomar poucos gols”, contou.

Sobre a varição tática que ajudou o sistema defensivo a se fazer mais seguro, Nino comentou sobre o desempenho que a equipe vem apresentando.

“Muito importante não tomar gol. A gente sabe, tanto eu quanto o Bahia, Luiz Otávio e Conti, a gente vem fazer um excelente trabalho nesses dois últimos jogos. Vamos trabalhando para manter isso aí”, explicou.

+ Para se ligar nas notícias do Bahia, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.
Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

AGENDA

Nino e Bahia voltam a campo neste sábado, às 21h, quando enfrentam o América-MG na Arena Independência. O jogo é válido pela 27ª rodada do Brasileirão série A, com o tricolor podendo, em caso de vitória, deixar o Z4.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo