América-MG

Em jogo amistoso, Alê é substituído por lesão e pode ser desfalque para o América-MG na Libertadores

Foto: Marina Almeida/América-MG

Nesta segunda-feira (28), o América-MG foi até Curitiba para realizar um jogo amistoso contra o Athletico-PR, na Arena da Baixada. Além do resultado negativo, a derrota por 4 a 0 para o time paranaense, o meio-campista Alê teve que ser substituído por lesão.

A substituição aconteceu aos 10’ do primeiro tempo, após Alê ter sofrido uma pancada no tornozelo direito. Para seu lugar, Índio Ramírez foi o escolhido e entrou em campo. Alê deverá ser reavaliado pelo departamento médico do Coelho para diagnosticar a gravidade da lesão.

Veja também: Após questões administrativas, América-MG deverá mandar jogos novamente no Independência

Veja também: Wellington Paulista tem lesão diagnosticada e desfalca o América-MG

Nesse sentido, a poucos dias da estreia na fase de grupos da Copa Libertadores, o elenco do América tem outra baixa significativa, lembrando da lesão do atacante Wellington Paulista. Com isso, a diretoria está ativa para novas contratações buscando a reposição para esses setores.

O América volta as atenções nas atividades de preparação para uma sequência de muitos jogos em diferentes competições como Libertadores, Série A e Copa do Brasil. Para a competição internacional, o Coelho enfrenta o Independiente Del Valle-EQU, na próxima quarta-feira (06), às 19h, na Arena Independência.

Para saber tudo sobre o América-MG, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo