Fluminense

Jogadores quebram jejum na estreia do Fluminense pela Copa do Brasil; confira

FOTO: MAILSON SANTANA/FLUMINENSE FC

Na última terça-feira, o Fluminense jogou com o Vila Nova, no Maracanã, pela Copa do Brasil. O Flu começou perdendo de 2×0 mas conseguiu virar o jogo, placar final de 3×2. A virada foi de extrema importância e protagonizada por jogadores que precisavam sair da seca.

                 

Time de Guerreiros! Fluminense reage no segundo tempo e vence de virada do Vila Nova pela Copa do Brasil

O primeiro gol do Tricolor foi de pênalti, marcado aos 22 minutos do segundo tempo. Quem bateu foi Ganso, que entrou na segunda etapa. Foi o primeiro gol dele na temporada. O meia não marcava desde 25 de abril de 2021, quase um ano de jejum. Mesmo assim, Paulo Henrique Ganso é uma peça importante para o time e faz boas atuações. Além dele, Fred, que fez o gol da virada, também marcou pela primeira vez na temporada. O centroavante não marcava desde novembro de 2021. O ídolo da torcida não fez boas partidas até aqui.

Atuações: Ganso e Fred fazem diferença em virada do Fluminense; veja as notas

O gol de empate foi aos 27 minutos da segunda etapa, foi de Cano. O atacante ficou quatro jogos seguidos sem marcar e não estava fazendo boas partidas. O clube das Laranjeiras tem jogado muitos jogos seguidos, e não tem tido tempo para descansar. Esse fator pode ter causado o baixo desempenho do argentino. No segundo gol, quem lançou para área foi Marlon. Lesionado desde fevereiro, o lateral estava em fase de recuperação e voltou a ser relacionado hoje. Em seu jogo de volta, logo no primeiro lance, o jogador cruzou colocado na área. A bola desviou em Fred e acabou em Cano, que fez o L.

O Flu vinha de três jogos sem marcar e finalmente conseguiu desbloquear o ataque. Com essa vitória, o Tricolor leva vantagem de um gol para o jogo de volta contra o Vila Nova, dia 11 de maio, às 21H30. O próximo confronto do Fluminense é com o Internacional, pelo Brasileirão, neste sábado (23), às 19H, no Maracanã. 

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo