Guarani

Jogo de seis pontos: Guarani aposta em fôlego em dia para superar o Confiança

Guarani teve semana cheia de treinamento antes de enfrentar o Confiança | Crédito: David Oliveira / Guarani FC

Com nova semana livre de treinamento, o Guarani pode levar vantagem no aspecto físico para medir forças com o Confiança, nesta sexta-feira, no Estádio Batistão.

Enquanto o Bugre entrou em campo pela última vez no sábado passado e ganhou tempo de descanso, Trovão Azul atuou na terça-feira diante do Avaí e já promoveu mudança na comissão técnica – saída de Matheus Costa e chegada de Daniel Paulista.

LEIA MAIS: Ainda à procura de lateral-esquerdo, Guarani tem um time de reforços pós-pausa

Depois de maratona intensa em pouco mais de um mês desde a retomada do futebol em 23 de julho, time campineiro tem trégua no calendário no mês de setembro na disputa da Série B do Campeonato Brasileiro.

O rival de Aracaju, por outro lado, vive sequência complicada e com final do Campeonato Sergipano há poucas semanas.

“Para mim, não faz diferença nenhuma ter uma sequência de jogos fora de casa. Eu acho que, hoje, os campos são bons e oferecem boas condições para disputa. A questão da ausência do torcedor, de certa forma, nivela um pouco essa situação”, pontuou o técnico Ricardo Catalá, em coletiva de imprensa

“Eu tenho plena confiança de que nós faremos dois bons jogos. O resultado é algo que é impossível de prometer, porque depende de um milhão de coisas que podem acontecer dentro da partida. Porém, tenho a segurança e a confiança de que faremos dois bons jogos”, acrescentou.

TABELA

Guarani e Confiança têm campanhas praticamente idênticas na Série B do Campeonato Brasileiro, com oito pontos, em 15º e 16º lugar, respectivamente.

Clube de Campinas leva vantagem nos critérios de desempate e tem uma vitória a mais – duas a uma.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo