Mais Esportes

Jogo decisivo entre SESI-Bauru e Sesc RJ Flamengo pela Superliga tem local definido

Superliga jogo decisivo Sesc RJ Flamengo SESI-Bauru quartas de final semifinal
Foto: Gilvan de Souza/CRF

A série melhor de três das quartas de final da Superliga feminina entre SESI Vôlei Bauru e Sesc RJ Flamengo não poderá ser realizada em Bauru, interior de São Paulo. Devido ao novo decreto do governador João Dória, nenhuma partida oficial poderá acontecer no estado paulista. Desta maneira, foi anunciado, nesta terça-feira (16), que o jogo decisivo será no Ginásio Hélio Maurício, no Rio de Janeiro, local de treino do Sesc-Flamengo.

+ Fiat/Minas se classifica para as semifinais da Superliga após bater Blumenau em dois jogos

Como o SESI-Bauru encerrou a fase classificatória da Superliga na quarta posição da tabela, enquanto as cariocas ficaram em quinto lugar, o time paulista joga dois dos três confrontos em casa. Porém, com a nova restrição em São Paulo, o elenco comandado pelo técnico Rubinho terá que disputar a vaga para a semifinal no Rio, ainda como “mandante”.

A diretoria do Sesi havia optado por jogar no Ginásio do Riacho, em Contagem, Minas Gerais, mas o governo de Minas comunicou, na manhã desta terça, 16, a proibição da realização de jogos de outros Estados no território mineiro. Sendo assim, o SESI-Bauru aceitou permanecer no Rio de Janeiro para não causar novos deslocamentos neste período tão delicado da pandemia.

SÉRIE EMPATADA

A primeira partida foi realizada no Ginásio Panela de Pressão, em Bauru, e as visitantes emplacaram 3 sets a 1 e saíram em vantagem. Entretanto, o Sesc RJ Flamengo não conseguiu derrotar o Sesi em casa, e agora precisa de uma vitória no jogo de desempate para se classificar à semifinais da Superliga feminina 20/21. Às 19h da próxima sexta-feira (19), SESI-Bauru e Sesc-Flamengo protagonizam a decisão das quartas. A equipe vencedora enfrentará o Itambé/Minas ou o Brasília Vôlei na próxima fase.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo