Cuiabá

‘Jogo definido no detalhe’ afirma Luiz Iubel após derrota do Cuiabá perante o Galo

Cuiabá x Galo
(Foto: AssCom Dourado)

Cuiabá e Atlético Mineiro se enfrentaram neste domingo (4) na Arena Pantanal pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com mais essa derrota perante o Galo por 1×0 em casa, o Dourado segue sem vencer na competição e figura na zona da degola do Brasileirão na 18º colocação na tabela com apenas quatro pontos conquistados.

+ Atuações ENM: Cuiabá finaliza mais, mas perde para o Atlético em casa; confira as notas

Em sua última entrevista à frente do Cuiabá, já que no próximo jogo o Jorginho (novo técnico do clube) deverá estar na beira do gramando. Luiz Fernando Iubel falou sobre a partida, o domínio do Dourado contra o Atlético apesar da derrota no duelo.

– O jogo foi definido no detalhe. O Atlético Mineiro teve um escanteio ao longo do jogo, e eu não me lembro do Walter fazendo nenhuma defesa, e eles tiveram uma situação em uma jogada de contra-ataque. A gente lamenta porque nós (Cuiabá) sabíamos que é a principal característica deles.

Teve algumas situações de ajustes que nós pudemos fazer coletivamente naquele momento, mas eles tiveram uma chance foram efetivos. Novamente tivemos um bom início de jogo. Uma equipe que já sabe ser flexível em relação a diferentes esquemas táticos. Nós precisamos sair na frente em algum jogo para que possamos ter a possibilidade de ter um controle maior – afirmou o auxiliar técnico do Cuiabá.

Para ficar por dentro de tudo que ocorre no Cuiabá, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram

Na próxima rodada o Cuiabá duela contra o Bragantino no Estádio Nabizão pela 10ª rodada do Brasileirão. O jogo será na quarta-feira (07) às 18h (de Brasília) sob o comando de Jorginho.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo