São Paulo

Jogo diante do Internacional foi último bom momento de Eder, que busca retomar espaço no São Paulo

Jogo diante do Internacional foi último bom momento de Eder, que busca retomar espaço no São Paulo
Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

São Paulo e Internacional se enfrentam neste domingo (31), às 18h15, no Morumbi, em jogo válido pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. Confronto este, que marcou um bom momento do atacante Éder.

As duas equipes se enfrentaram em jogo válido pela 10ª rodada da competição, dia 7 de julho com vitória do Tricolor por 2 a 0 (Igor Gomes e Rigoni marcaram) e naquela oportunidade, Éder, titular da equipe comandada por Hernan Crespo aproveitou um deslize da defesa da equipe do Sul para dar grande passe em profundidade para o camisa 77, Rigoni, abrir o marcador no Beira-Rio. Porém, naquele jogo, o camisa 23 saiu com um problema muscular durante o intervalo, marcando o fim de seu bom momento na equipe.

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Um jogo antes, Éder havia dado outra assistência novamente para Rigoni, na derrota por 2 a 1 para o Red Bull Bragantino, pela 9ª rodada. Até esta partida diante da equipe de Bragança, Eder havia marcado cinco gols e tinha duas assistências.

Com a lesão, Eder acabou tendo o fim de seu bom momento com Hernan Crespo. Após se recuperar dos problemas físicos, retornando de lesão, o atacante entrou somente mais quatro vezes com sob o comando do argentino. Com a chegada de Rogério Ceni, ele ainda segue com poucas oportunidades, mas segue confiante.

Mesmo não vivendo um bom momento e não tendo muitas chances, Eder ainda assim, possui bons números se comparando com outros jogadores da mesma posição: ele, Pablo e Calleri participaram de três gols da equipe no Campeonato Brasileiro. Enquanto Calleri e Pablo marcaram, Eder marcou um gol e deu duas assistências. Agora, novamente no jogo contra o Inter, Eder pode ter uma chance, já que Calleri seguirá como desfalque.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo