Corinthians

Jogo do Corinthians Sub-17 muda de local por conta de treino da Seleção Argentina; entenda

Jogo do time sub-17 do Corinthians foi alterado de local por treino da Argentina. Foto: Rodrigo Gazzanel/Agência Corinthians.

O jogo entre Corinthians e Rio Branco, válido pelo Campeonato Paulista Sub-17 teve que ser mudado de local, tudo por conta da Seleção Argentina, de Messi e companhia limitada. A partida do Timãozinho agora será no Estádio Canindé neste sábado, às 11h.

Tudo porque a Argentina treinará no Parque São Jorge, local onde o Corinthians manda seus jogos das categorias de base. Em preparação para a partida contra o Brasil no domingo (5), os hermanos farão suas atividades na noite desta sexta-feira e no sábado durante o dia.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Messi já posou com a camisa do Corinthians em 2014. Foto: Divulgação/Corinthians.

Curiosamente, a Seleção Brasileira também utiliza as instalações do Corinthians nesta janela de data Fifa. O time comandado por Tite treina no CT Joaquim Grava, local de preparação do time masculino do Timão. Ao longo desta semana, as equipes se revezaram em turnos para os treinamentos no local.

Além disso, o duelo do domingo será disputado na Neo Química Arena, casa do Corinthians desde 2014. Enquanto a Seleção Brasileira já jogou no estádio em diversas ocasiões, a Argentina só fez três jogos lá: dois na Copa do Mundo de 2014 e um na Copa América de 2019.

+ Corinthians empata com o Grêmio pelo Brasileiro de Aspirantes e vence fora de casa pelo Paulista Sub-20

Brasil e Argentina se enfrentam pela 6ª rodada das Eliminatórias da Conmebol para a Copa do Mundo de 2022 neste domingo (5), às 16h, na Neo Química Arena. O Brasil lidera a tabela, com 21 pontos, enquanto a Argentina vem na sequência, com 15 pontos.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo