Outro lado

Jogo do Fluminense na Copa do Brasil atinge melhor marca de audiência da competição na Globo em 2021

FOTO: LUCAS MERÇON/FLUMINENSE FC

O triunfo do Fluminense sobre o Red Bull Bragantino, por 2 a 0, em jogo de ida válido pela terceira fase da Copa do Brasil, bateu o recorde de audiência na TV Globo. O duelo foi transmitido, na última quarta-feira (2), em TV aberta, na cidade do Rio de Janeiro e alcançou os melhores índices de uma partida da competição desde novembro de 2020.

Os números são esses: o confronto atingiu 23 pontos de audiência e 37% de participação, o que correspondem a 37 aparelhos televisores ligados na partida a cada 100. Desde a vitória do São Paulo, por 3 a 0, sobre o Flamengo, em novembro de 2020, a emissora não tinha números tão altos na competição.

+ Acompanhe o dia a dia do Fluminense no Esporte News Mundo.

A derrota do Corinthians para o Atlético-GO, por 2 a 0, em São Paulo, também rendeu bons números à Globo. A partida gerou 20 pontos de audiência e 34% de participação.

Com a vitória por 2 a 0, o Flu tem uma boa vantagem para o confronto de volta, que acontece na próxima quarta-feira (9), em Bragança. Em caso de empate ou derrota por até um gol de diferença, o Tricolor estará na próxima fase.

Pelo lado do Corinthians as situação é inversa. Precisa retirar a vantagem de dois gols do Dragão. Ambos os jogos acontecem na próxima quarta.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo