Bahia

Jogo entre Ceará e Bahia tem horário alterado pela CBF

Felipe Oliveira / EC Bahia

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) alterou o horário entre Ceará x Bahia, partida válida pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo que estava marcado para às 19h desta quinta-feira (17), foi antecipado para às 16h.

O pedido a Confederação surgiu através da emissora que transmitirá a reedição da final da Copa do Nordeste, a TNT Sports, para um ajuste na programação.

O Bahia perdeu a primeira partida em Salvador, para o Internacional, por 1 a 0 e deixou escapar a chance de entrar no G4. Com isso, o Tricolor está na 8ª posição com 4 pontos, sendo um triunfo, um empate e uma derrota.

O técnico Dado Cavalcanti afirmou em entrevista coletiva, após a derrota, que seus comandados não tiveram uma atuação como era esperado e espera que o mau desempenho não se repita.

‘Individualmente tivemos uma noite ruim, coletivamente não fomos efetivos, não tivemos a organização necessária para usufruir disso e as peças que entraram também foram contagiados por um momento ruim, Jogos assim acontecem. Esperamos ter a maturidade suficiente para entender o que aconteceu hoje e lógico, não repetir mais’.

Nesta quinta-feira (17), o Esquadrão visita a Arena Castelão um mês e quase 10 dias após conquistar o Tetracampeonato da Copa do Nordeste, justamente em cima do Vozão. A arbitragem já foi divulgada pela CBF, o duelo terá o carioca Marcelo de Lima Henrique como árbitro principal. Os assistentes serão o Eduardo Goncalves da Cruz, do Mato Grosso do Sul, e a Márcia Bezerra Lopes Caetano, de Rondônia. Já o VAR será comandado pelo Pathrice Wallace Corrêa Maia.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo