Jogo entre Patriots x Chiefs é adiado após casos de Covid-19

Patriots x Chiefs
Eric J. Adler/New England Patriots

A NFL começa a ter problemas com a pandemia de Covid-19 e na mesma semana acaba adiando dois jogos. Desta vez, o confronto entre New England Patriots e Kansas City Chiefs, inicialmente agendado para o domingo (4) às 17h25, será disputado em outra data após os casos de coronavírus nas duas franquias.

                 

Do lado do New England Patriots, o quarterback titular Cam Newton testou positivo na manhã de hoje e ligou o alerta sobre a realização do jogo. Pouco tempo depois, o reserva de Patrick Mahomes, Jordan Ta’amu também acabou sendo confirmado e imediatamente a NFL anunciou o adiamento. No pronunciamento da liga, o confronto será disputado entre segunda e terça-feira. No entanto, há a possibilidade do jogo ser postergado da mesma maneira como Titans x Steelers foi devido a casos de coronavírus.

NFL EM ALERTA

A quantidade de casos de Covid-19 nos últimos dias da NFL coloca a liga em alerta para a continuidade da temporada. Com quase 20 pessoas infectadas entre jogadores e membros da comissão técnica, a organização da competição pode repensar sobre a paralisação da temporada ou o encerramento da mesma. Em uma situação em que mais times correm risco de ter seus jogos adiados, todo o calendário deverá ser repensado podendo até duas ou três partidas serem canceladas.

Com o adiamento do jogo entre Titans e Steelers, a NFL enviou um memorando aos times em que obrigava uma testagem maior e mais branda entre os envolvidos para o jogo. Da mesma forma em que os testes aumentaram, a liga proibiu jogadores e membros das comissões técnicas de deixarem as cidades em semanas de folgas. Com os protocolos cada vez mais rígidos, as falhas continuam a aparecer e põem a eficiência da segurança médica em risco.

Siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo