Futebol americano

Jogo entre Steelers e Titans é adiado devido aos casos de COVID-19 em Tennessee

Titans
Foto: Divulgação/Titans

O jogo entre Pittsburgh Steelers e Tennessee Titans, que seria realizado no domingo (4), foi adiado pela NFL. A franquia de Tennessee teve casos positivos de COVID-19. A cúpula da liga irá reagendar a partida para outra data.

Por enquanto, especula-se que a NFL planeja remarcar o jogo para segunda ou terça-feira da semana que vem, com o objetivo de dar mais tempo para outros testes.

Os Titans tiveram oito testes positivos de COVID-19 depois de jogar contra o Minnesota Vikings na Semana 3, jogo em que venceu por 31 a 30, sendo três jogadores e o restante membros da delegação. Um quarto jogador foi diagnosticado nesta terça-feira (29).

Por conta do surto do novo coronavírus, Tennessee fechou suas instalações como protocolo de conter a propagação. Portanto, os treinos dessa semana não serão presenciais.

Nesta terça-feira, o treinador do Steelers, Mike Tomlin, disse que estava se preparando normalmente visando o jogo como se fosse realmente acontecer no domingo.

— Recebemos o mandato de nos prepararmos como se o jogo fosse ser jogado e jogado no prazo, e essa é a nossa mentalidade. Fizemos os negócios de hoje do ponto de vista do planejamento de jogos com essa mentalidade e pretendemos avançar para o amanhã com um cronograma normal — disse o treinador.

Os Titans e Steelers estão invictos com campanha 3-0 até o momento.

LEIA TAMBÉM: Steelers viram em casa diante dos Texans e mantém invencibilidade na temporada

Siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo