Ponte Preta

‘Jogo especial’, projeta volante da Ponte Preta em reencontro com Criciúma

'Jogo especial', projeta volante da Ponte Preta em reencontro com Criciúma
Crédito: Diego Almeida / AA Ponte Preta

A partida da Ponte Preta diante do Criciúma, nesta quinta-feira, pela Copa do Brasil, terá sabor diferente para Barreto.

                 

O volante da Macaca, titular absoluto com Fábio Moreno, está emprestado à Macaca justamente pelo Tigre, atual dono dos direitos econômicos.

+ Ponte Preta detalha recuperação e cuidados com jogadores lesionados

“Até em casa eu comento sobre esse jogo com os meus familiares. É um jogo especial. Eu já tive o prazer de jogar contra o meu ex-clube uma vez e fui muito bem. Espero que se repita. Até mesmo fui campeão brasileiro em cima deles. Foi uma reviravolta no futebol que acontece. Espero poder fazer um grande jogo mais uma vez contra eles”, projetou o camisa 75, em coletiva.

“Eu tenho um carinho especial pelo clube, mas é um jogo de classificação. Com certeza, vou dar o meu máximo para a gente poder sair com o resultado positivo. Espero fazer uma bela partida até mesmo porque aquele estádio lá eu conheço muito e aquele gramado. Então espero fazer um grande jogo”, acrescentou.

O embate entre paulistas e catarinenses, válido pela segunda fase do mata-mata, no Estádio Heriberto Hulse, põe em disputa premiação de R$ 1,7 milhão.

HIATO

Com paralisação do Campeonato Paulista desde 15 de março em decorrência do agravamento da pandemia de Covid-19 no Brasil, a Ponte Preta registra praticamente um mês sem disputar um jogo oficial.

Apesar de quase quatro semanas de inatividade, Barreto garante que o período de treinamento, apesar do surto do novo coronavírus, deixa a Macaca preparada para qualquer compromisso.

“Estamos trabalhando a dia a dia. O grupo está trabalhando forte todos os dias. O jogo que vier a gente vai estar preparado, porque o trabalho do (Fábio) Moreno está sendo bem feito. Espero que, sim, o Paulistão volte logo. Independentemente de qual jogo chegar primeiro, vamos estar preparados, porque o trabalho está sendo bem feito. O grupo acolheu muito bem isso. Então a gente está preparado independentemente do adversário que vier”, finalizou.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo