Campeonato Brasileiro

“Jogo importante para as nossas pretensões no campeonato”, diz Geovane sobre duelo do Ceará contra o Bragantino

Foto: Israel Simonton/CearaSC.com

No próximo sábado (31), o Ceará recebe o Bragantino no Castelão, às 16h30, em jogo válido pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O meio-campista Geovane participou da coletiva de imprensa na tarde desta quinta-feira (28) e falou sobre o confronto.

“É um jogo importante para as nossas pretensões no campeonato. Precisamos nos recuperar e jogar em casa, ao lado do nosso torcedor, é importante para que a gente possa buscar a vitória e voltar a subir na tabela de classificação”, disse.

O Ceará vem em boa fase na temporada. O Vozão lidera seu grupo na Copa Sul-Americana. Na Série A, a equipe só jogou duas vezes e tem apenas três pontos. Com uma sequência pesada de jogos, Geovane foi  titular nos últimos jogos e comentou sobre sua sequência com o técnico Dorival Júnior.

“Eu já tive algumas oportunidades com o Tiago (Nunes). O Professor Dorival Júnior me deu a oportunidade e eu estava preparado. A sequência da confiança para qualquer jogador, mas o grupo também tem me apoiado muito e me deixado tranquilo em campo”, finalizou.

Com isso, o Vozão pode ir a campo com: João Ricardo; Nino Paraíba, Messias, Gabriel Lacerda, Bruno Pacheco; Richard, Lindoso, Geovane (Richardson); Erick, Vina e Cléber.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo