América-MG

Jogo que pode levar América-MG à Libertadores terá transmissão na TV aberta

Jogo que pode levar América-MG à Libertadores terá transmissão na TV aberta
Foto: João Zebral/AFC

O mágico momento vivido pelo Coelho será registrado em televisão aberta. Isso porque o jogo entre América-MG e São Paulo, pela última rodada do Campeonato Brasileiro, nesta quinta-feira (09), terá transmissão pela TV Globo em Minas Gerais. Se vencer o Tricolor Paulista, o Decacampeão irá garantir sua primeira classificação para a Taça Libertadores.

O embate será transmitido pela Globo Minas em quase todo o estado. Durante sua programação, a emissora já vem, inclusive, fazendo chamadas de promoção da partida.

A transmissão de América-MG e São Paulo, além da rede aberta, será feita pelo Premiere, através do pay-per-view. O torcedor pode, também, acompanhar o embate através do tempo real do Esporte News Mundo.

+Provável substituto de Marlon, João Paulo analisa momento histórico vivido pelo América: ‘Ápice’

A partida será o sétimo jogo do América-MG com transmissão da Globo no Brasileirão, de acordo com o site Notícias da TV. Ainda segundo a coluna, o Coelho foi o 11º time com mais jogos passados em rede aberta no torneio. Sendo assim, o Alviverde recebeu R$ 8,4 milhões da emissora.

Em oitavo lugar na tabela do Campeonato Brasileiro, o Coelho tem 50 pontos e depende apenas de uma simples vitória para ir à Libertadores.

.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo