Ceará

Jogo-treino do Ceará terá transmissão exclusiva ao sócio

Foto: Divulgação / Cearasc.com

Visando crescer ainda mais nas plataformas digitais, o Ceará tem explorado o streaming e superado recordes próprios de audiência. No final de semana passado, o clube estreou a plataforma fazendo transmissão do treino. Na manhã deste sábado (4), o clube fará o mesmo. Porém, apenas o sócio-torcedor do clube terá acesso ao jogo-treino que será realizados entre os atletas profissionais do clube, na Cidade Vozão, centro de treinamento das categorias de base. A informação foi divulgada pelo presidente Robinson de Castro, durante live nesta sexta-feira (3).

Além de anunciar o patrocinador master e ter Rafael Sóbis como “garoto propaganda” da divulgação do acordo, o mandatário alvinegro revelou que o clube pretende seguir utilizando a plataforma digital como forma de gerar receita para o clube. Com transmissões via streaming com exclusividade ao torcedor que for associado, o Ceará atrai novos sócios. Neste sábado (4) pela manhã, será realizado um jogo-treino no CT do clube em Itaitinga, região metropolitana da capital cearense. A Cidade Vozão irá receber o “amistoso” de atletas do Ceará que irão duelar entre si em um coletivo onde os jogadores serão separados em três grupos.

“Vão ser três jogos entre os atletas. São três times que vão ser montados. Todos atletas vão jogar. O sócio vai ter a oportunidade de acompanhar”, contou o dirigante do Vovô.

Buscando melhorar a qualidade do serviço, já que houve várias críticas na primeira transmissão, Robinson revelou que três câmeras estarão transmitindo o jogo-treino, de ângulos diferentes, para que o torcedor possa ter uma melhor visão da partida. O presidente alvinegro também afirmou que o clube vai seguir fazendo investimentos no setor como uma forma de dar mais vantagens aos sócios e, desta forma, aumentar o número no quadro de associados para gerar mais receita.

“A transmissão vai ser ao vivo. Amanhã vai ter uma transmissão melhor do que a última, já com upgrade. Vamos usar três câmeras, na primeira usamos apenas uma. Mais tecnologia, estamos fazendo investimentos para aperfeiçoar. Já estamos com gente mais profissional para fazer a transmissão desse match-treino entre atletas profissionais do Ceará. A gente vai cada vez mais ampliar esse serviço do streaming. “, afirmou Robinson de Castro.

Sobre planos para o futuro com o retorno dos jogos, o presidente do Ceará revelou que o clube pretende fazer utilizar a plataforma para ter um programa com informações de antes e depois das partidas, além de levar momentos vividos pelos atletas nos bastidores e demais produtos que façam jus ao apoio dado pelo torcedor.

“Mais a frente vamos oferecer ao nosso sócio conteúdo pré-jogo, um pouco do intervalo, pós-jogo… Isso tudo para dar ao torcedor a intimidade que ele precisa ter com o clube, com os atletas. A concentração, momentos de bastidores. A gente quer buscar oferecer esse tipo de produto através dessa plataforma que estamos desenvolvendo, aprendendo e melhorando para oferecer ao sócio serviços e produtos correspondentes com a participação do torcedor no programa de sócios”, finalizou.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo