Campeonato Brasileiro

Jogos do Ceará contra Palmeiras e Bahia são remarcados pela CBF

Foto: Kely Pereira / AGIF / CBF

A Confederação Brasileira de futebol (CBF) informou nesta quarta-feira, 29, as novas mudanças de datas nos jogos do Ceará contra Palmeiras e Bahia no Campeonato Brasileiro.

+ Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

A partida entre Ceará e Palmeiras na Arena Castelão, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileira, foi remarcada para o dia 20 de outubro, quarta-feira, às 19h (de Brasília). O jogo inicialmente previsto para o dia 05 de setembro foi adiado em razão das partidas da Seleção Brasileira pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo 2022, que contou com o goleiro Weverton do time alviverde na convocação.

Outro confronto remarcado foi contra o Bahia, pela 23ª rodada, que aconteceria neste sábado, 02, na Arena Fonte Nova, e passou para o dia 27 de outubro, às 19h (de Brasília). O motivo do adiamento foi a decisão do Governo da Bahia de não autorizar público nos estádios do estado. Para não prejudicar a equipe mandante, em reunião do Conselho Técnico de clubes, foi definido que o jogo deveria ser colocado em outra data.

+ LEIA MAIS| Ceará lança camisa em alusão ao ‘Outubro Rosa’, mês de conscientização e prevenção do câncer de mama; Confira

Ontem, 28, o Presidente do Ceará, Robinson de Castro, em entrevista ao Programa Show de Bola, na Rádio Verdinha, mostrou-se descontente com o adiamento das partidas.

— Fiquei indignado na reunião. Fui sempre solidário a todos e adiaram o jogo do Ceará com o Bahia. Foi egoísmo. Isso acabou prejudicando o Ceará. Já foi adiado o jogo com o Palmeiras, e os jogos com Inter e Atlético podem ser adiados também. Sempre fomos ativos para o retorno do público, articulando com o Governo do Estado e Federação, mas ninguém foi solidário — afirmou o mandatário alvinegro.

O Ceará vem de vitória por 1×0 contra a Chapecoense na última rodada e ocupa a 11ª colocação na tabela com 28 pontos.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo