Cuiabá

Jogos do Cuiabá pelo Brasileirão seguem sem ter torcedores nas arquibancadas; entenda o motivo

Publicado em

(Foto: AssCom Dourado)
— Continua depois da publicidade —

O Cuiabá enfrentará o Atlético Goianiense na Arena Pantanal pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A. A partida tinha sido adiada e será realizada nessa quarta-feira (21). E a partida será sem público nas arquibancadas.

+ Élton, Jenison e Felipe Marques entraram para a história do Cuiabá; saiba mais

A lei que libera a presença parcial de público nos estádio foi aprovada em Mato-Grosso, mas o Cuiabá E.C decidiu não liberar as arquibancadas para os torcedores. E o motivo foi a regra da CBF.

Publicidade

– O Cuiabá esclarece que a organização da Série A do Campeonato Brasileiro é da CBF. Há uma regra entre os 20 clubes participantes da elite que o público só será liberado após todos os estados concederem o devido aval. Enquanto tiver um estado com proibição de torcida nas arquibancadas, a entidade que comanda o futebol brasileiro não irá liberar para nenhuma equipe – afirmou a assessoria do clube.

Para ficar por dentro de tudo que acontece no Cuiabá, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook

O elenco desembarcou em Cuiabá na manhã desta segunda-feira (19) e realizou treinamento no Centro de Treinamento. A reapresentação está marcada para terça-feira (20) para o último treino antes da partida.

Com a vitória na última rodada quando venceu a Chapecoense por 3 à 2, o Dourado ainda ocupa a zona da degola, mas subiu de 19º colocado para a 18º posição na tabela. E agora tem 9 pontos conquistados. E está a um ponto do Sport, primeiro time fora da zona de rebaixamento. Se o Cuiabá vencer o Atlético-GO, ultrapassa o Sport e São Paulo e à um ponto do Juventude que tem 13 pontos conquistados.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile