Conmebol Libertadores

Jogos do Palmeiras nas oitavas da Libertadores serão exclusivos da Conmebol TV; Veja as datas

Palmeiras Libertadores
Atual campeão volta a jogar pelo torneio em meados de julho Foto: Cesar Greco/Palmeiras

A Conmebol anunciou nesta quarta-feira (2) as datas, horários e também as emissoras que transmitirão, no Brasil, as partidas das oitavas-de-final da competição. Os jogos de ida e volta do Palmeiras, contra a Universidad Católica (CHI), serão transmitidos somente através do canal de pay-per-view, Conmebol TV.

                 

Classificado como primeiro colocado do seu grupo, o Verdão jogará a ida em Santiago, no Chile, no dia 14 de julho, uma quarta-feira. Uma semana depois, decide no Allianz Parque, em São Paulo, a vaga, no dia 21. Ambos os duelos começarão às 19h15 (horário de Brasília). O primeiro ocorrerá apenas três dias depois da final da Copa América, que ocorrerá no dia 11 de julho, no Brasil. Para tanto, a equipe de Abel Ferreira deverá já ter os jogadores convocados no torneio, porém, caso cheguem a decisão, poderão estar desgastados.

Com três dos seis confrontos da fase de grupos exibidos em TV Aberta (SBT), agora, nesta fase, os alviverdes só poderão acompanhar o atual campeão da América mediante assinatura do pacote de canais de pay-per-view, Conmebol TV. Este pacote dá direito ao telespectador assistir a uma parte dos jogos da Libertadores e, também, a todos da Copa Sul-americana. O serviço está disponível nas operadoras Claro/NET e SKY, custando R$ 39,90 mensais. O canal é o mesmo que transmitiu a Recopa Sul-americana, onde o Palmeiras acabou ficando com o vice-campeonato, em abril.

Leia também:

+Palmeiras renova contrato de promessa da base até 2024

Para as oitavas, o time ainda não poderá contar com o atacante Dudu, que só poderá ser inscrito a partir de 1º de agosto, quando abre-se a janela de transferências internacional. Caso retorne, Miguel Borja viverá a mesma situação. Nesta terça-feira (1º), o diretor de futebol, Anderson Barros, disse que o centroavante Deyverson será reintegrado ao elenco nesta semana, com o aval do técnico Abel Ferreira. Caso queira, o português poderá inscrevê-lo já nesta fase do torneio continental.

Para saber tudo sobre o Palmeiras, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

O Palmeiras, agora, se prepara para iniciar a sua caminhada na Copa do Brasil, onde começará a defesa do título da competição nesta quinta-feira (2), às 21h30, contra o CRB, Maceió. O duelo de volta ocorrerá na quinta-feira que vem, dia 10, na arena palestrina.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo