Vôlei

Jogos do Sesc RJ Flamengo são adiados após cinco casos de COVID-19 no elenco

Sesc RJ Flamengo
Fotos: Wander Roberto/Inovafoto/CBV

A bruxa está solta no Sesc RJ Flamengo desde o início do campeonato, com diversas lesões. Além das jogadoras machucadas, três atletas não participaram do último jogo, contra o Esporte Clube Pinheiros, porque testaram positivo para a COVID-19. O técnico Bernardinho sofreu para montar o time devido aos desfalques, mas superou os problemas e venceu todos os duelos. 

Em novo teste de coronavírus realizado nesta quinta-feira (19), mais duas rubro-negras foram detectadas com a doença. A jovem ponteira Ana Cristina e a líbero Natinha, que está se recuperando de uma cirurgia no joelho direito, estão afastadas de todas as atividades. Roberta, Sabrina e Fabíola já não estavam à disposição da equipe carioca desde o final de semana do dia 14. 

O próximo confronto do Sesc-Flamengo aconteceria neste sábado (21), contra o Curitiba Vôlei, no Ginásio Hélio Maurício, no Rio de Janeiro. Porém, por conta dos cinco casos simultâneos no elenco, a partida foi adiada para 15 de dezembro. A partida válida pela quarta rodada da Superliga Banco do Brasil terá mando invertido e será disputada na capital paranaense, às 21h30. O clássico Fla-Flu, que ocorreria na próxima terça-feira (24), também foi remarcado para o próximo mês, para o dia 8/12, às 19h30. 

As demais jogadoras do Sesc RJ Flamengo continuam seguindo os protocolos sanitários e treinando normalmente. Entretanto, o clube carioca ainda realizará testes, independente das datas determinadas pela Confederação Brasileira de Vôlei (CBV). A próxima leva de testes será feita nesta segunda-feira (23), mas pode ser adiantada, caso alguma atleta apresente sintomas ou o departamento médico julgue necessário.  

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo