Fluminense

John Kennedy assume vaga de Fred e Nino retorna ao time titular do Fluminense

Foto: Lucas Merçon/FFC

A escalação do Fluminense está definida para enfrentar o Ceará, às 18h, nesta segunda-feira, no Castelão, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time contará com a volta do zagueiro Nino após se recuperar de dores a coxa esquerda e John Kennedy assume a vaga do atacante Fred, que está com um edema na coxa direita. A informação foi dada inicialmente pelo “ge” e confirmada pelo Esporte News Mundo.

John Kennedy era o favorito a entrar no lugar de Fred. O camisa 9 precisou ser sacado do time no intervalo do jogo contra o Atlético-MG e, após realizar exame, teve constatado um edema na coxa direita. Felippe Cardoso e Caio Paulista ficam como opções para Macão ao longo da partida.

Nino, por sua vez, chegou a ser dúvida para encarar o Ceará, mas já está recuperado de problema físico e volta ao time titular. Ele desfalcou o Flu na última quarta-feira contra o Galo. O defensor vai assumir a vaga de Matheus Ferraz, que testou positivo para Covid-19 e não deve jogar mais nesta temporada.

Foto: Lucas Merçon/FFC

Provável escalação: Marcos Felipe, Calegari, Nino, Luccas Claro e Egídio; Martinelli, Yago e Nenê; Luiz Henrique, Lucca e John Kennedy. 

O Fluminense é o quinto colocado do Brasileirão, com 57 pontos, e pode garantir uma vaga, ao menos, na Pré-Libertadores. O Tricolor não disputa a competição continental desde 2013.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo