Fluminense

John Kennedy brilha e Fluminense avança para a terceira fase da Copinha

John Kennedy brilha
Foto: Reprodução/Sportv

O Fluminense contou com o brilho de Jhon Kennedy para fazer 3 a 1 no Francana, na tarde desta quarta-feira, no Estádio Doutor Hudson Buck Ferreira, em Matão (SP), e avançar para a terceira fase da Copa São Paulo de Futebol Junior. O atacante marcou dois gols e deu a assistência para o terceiro, marcado por Matheus Martins. Vitor Mendonça descontou para o time de Franca, que ficou pelo caminho nesta segunda fase da Copinha.

                 

Classificado para a terceira fase, o Fluminense vai encarar o vencedor do confronto entre Ponte Preta x Jacuipense, que se enfrentam na noite desta quarta-feira.

O jogo

O Fluminense dominou a partida desde os primeiros minutos e não demorou para abrir o placar. Logo aos 7′, após lançamento de Marcos Pedro, Jhon Kennedy finalizou de primeira no canto do goleiro adversário para fazer 1 a 0. Até o 25′, o Tricolor pressionou muito e cansou de perder oportunidades. Foram ao menos três chances claras desperdiçadas ou defendidas por Marquinhos. Depois da parada técnica, o Francana conseguir se encontrar no jogo, mas o time carioca seguiu melhor e só não foi para o intervalo com um placar mais elástico por falta de pontaria.

+ Willian Bigode fala sobre seu primeiro dia de treinamento no Fluminense: “Bem intenso”

Na segunda etapa o panorama não mudou muito e, de novo, o Flu chegou ao gol no começo. Aos 8′, Matheus Martins cobrou falta pela direita, a defesa do Francana parou pedindo impedimento e John Kennedy apareceu em posição legal para mandar, de cabeça, para as redes. Cinco minutos depois, no entanto, o Francana diminuiu com Vitor Mendonça, após lateral cobrado na área e desvio de cabeça na primeira trave.

Siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Mas o Fluminense não deixou o Francana se empolgar com o gol e chegou no terceiro aos 24′. John Kennedy recebeu na frente, tabelou com Yago e deixou Matheus Martins na cara do gol para tocar na saída do goleiro adversário, fazendo 3 a 1. O Tricolor até teve mais chances para ampliar, mas ficou por isso mesmo. Vitária garantida e Fluminense na terceira fase da Copinha.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo