Campeonato Brasileiro

John Textor assina filiação e Botafogo é o décimo clube a fazer parte da LIBRA

JOHN TEXTOR ASSINA LIBRA
Foto: Divulgação/Botafogo

O Botafogo confirmou em nota oficial na última sexta-feira (13), a sua filiação ao grupo de clubes responsáveis pela criação da LIBRA (Liga do Futebol Brasileiro). O acionista John Textor, responsável por 90% das ações do Bota, se reuniu com representantes de outros clubes participantes para debater ideias sobre a Liga e concretizar a participação do Glorioso.

O Botafogo é o terceiro clube carioca a aderir a LIBRA, se juntando a Flamengo e Vasco. No momento, os clubes participantes são Santos, São Paulo, Palmeiras, Corinthians, Bragantino, Cruzeiro e Ponte Preta, mas a tendência é que em breve outros clubes se juntem ao grupo.

“O Botafogo tem a honra de se juntar aos principais clubes do futebol brasileiro. Traçamos um caminho para posicionar a LIBRA entre as principais e mais competitivas ligas do mundo” – Disse Textor.

O acionista também comentou sobre o debate que teve com os outros representantes e afirmou estar impressionado com as boas ideias apresentadas.

“Fiquei impressionado com a recepção calorosa que recebemos de um grupo com grandes dirigentes do  esporte nacional. Também fiquei surpreso com a mente aberta do grupo e suas novas ideias. Ficou óbvio que teríamos grande sucesso juntos em levar o futebol brasileiro de volta ao seu lugar de direito no mundo. Podemos lutar uns contra os outros em campo, mas seremos imbatíveis enquanto parceiros na construção de uma Liga para deixar os brasileiros orgulhosos” – Finalizou John.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo