Botafogo

John Textor busca renovação de Matheus Nascimento com o Botafogo

Foto: Botafogo/Vitor Silva
Foto: Botafogo/Vitor Silva

Com contrato até Junho de 2023, o Botafogo busca o estender o vínculo de Matheus Nascimento. John Textor, sócio majoritário do clube, se encarregou de resolver a situação e deve se reunir com os pais do atleta em sua próxima vinda ao Brasil, para tratar diretamente dos negócios.

O jogador de 18 anos não tem empresários e quem gerencia sua carreira até então são seus pais, Katyane e Maurilio. O Botafogo já buscava a renovação de Matheus mesmo antes da concretização da SAF. Eduardo Freeland, ex-diretor de futebol do clube já havia falado sobre a situação.

Apesar de buscar a renovação. o Alvinegro não tem pressa para concretizar o negócio, visto que o atleta ainda tem um ano e meio de contrato e com o investimento do norte-americano a questão financeira não deve ser um problema. O jogador é identificado com o clube, se sente bem no elenco, então a negociação não é vista como difícil.

Matheus foi titular da equipe durante o campeonato carioca e marcou 5 gols na competição, mas depois da chegada de Luís Castro e as boas aparições de Erison, perdeu espaço no time titular, mas vem entrando em alguns jogos, como no último, contra o Juventude, onde participou da jogada que originou o gol de empate do Botafogo.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo