Botafogo

John Textor faz contato e sonha com a contratação de Cavani para o Botafogo

Photo by PABLO PORCIUNCULA/POOL/AFP via Getty Images

O investidor americano Jonh Textor sonha com uma contratação de peso para reforçar o Botafogo na janela do meio do ano e já sonha com a contratação de um centroavante de renome internacional. Trata-se de Edinson Cavani, do Manchester United e da seleção uruguaia, com quem Textor já tem conversas iniciais. A informação foi dada pelo “Lance” e pelo “Ge”.

Cavani, que tem passagens pelo Napoli e pelo PSG, só possui contrato com o United, seu clube atual, até o meio do ano e pode sair de graça para qualquer outro clube na janelo de verão europeia. Diante disso, algumas pessoas ligadas ao novo “dono” do Glorioso já iniciaram sondagens a respeito da situação do jogador, que é o “grande objetivo” de Textor.

SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK. E NÃO SE ESQUEÇA DE SE INSCREVER NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE!

Para Cavani, Textor apresentou seu projeto de recuperação do clube de General Severiano, do qual Cavani, se contratado, seria a principal estrela. A parte financeira do negócio ainda não foi sequer debatida entre as partes.

Nos últimos dias, o Botafogo praticamente sacramentou a contratação de seu novo treinador, o português Luís Castro, o primeiro da “Era Textor”. A partir da concretização do negócio e da chegada do lusitano, todas as contratações serão debatidas com o técnico. O desejo de Textor é montar uma equipe competitiva já para o início do Campeonato Brasileiro, em abril.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo