Botafogo

John Textor nega que tenha se arrependido de algum reforço do Botafogo e culpa tradução: ‘mantenho todos os jogadores contratados’

Textor Botafogo

John Textor falou sobre o Botafogo durante uma entrevista a um jornal francês, e teve algumas falas mal interpretadas, segundo o próprio.

Foto: Vitor Silva/Botafogo

Nos últimos dias, John Textor deu uma entrevista para o jornal francês “L’Equipe”, para falar, principalmente, da compra do Lyon. Porém, o empresário também comentou sobre outros assuntos, incluindo o Botafogo. A mídia brasileira repercutiu algumas falas, mas o acionista do Glorioso se incomodou com alguns trechos, que teriam sido traduzidos de maneira errada.

Textor disse que não se arrepende da contratação de nenhum jogador do Botafogo desde sua chegada, como foi divulgado em alguns sites. Ele demonstrou sua insatisfação de forma bem humorada e ainda brincou com o uso do google tradutor.

– Tradução do inglês para o francês para o português leva a manchete falsa… “John textor diz que já gastou o dobro do que foi pedido no Botafogo e reconhece: ‘Contratei jogadores que não devia’… A verdade: mantenho todos os jogadores contratados.

Com 90% das ações do Botafogo, Textor lidera as mudanças no clube carioca e está trabalhando, junto com o departamento de futebol, para reforçar a equipe na segunda janela de transferências. Pelo Brasileirão, o Glorioso volta a campo no próximo sábado (6), contra o Ceará, no estádio Nilton Santos.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo