Internacional

Johnny é dúvida para o confronto diante do Ceará

Ricardo Duarte/Internacional

O volante Johnny, de apenas 18 anos, pode acabar ficando de fora do confronto, diante do Ceará, na quinta-feira (10). Isso graças a um problema muscular, que o jogador teve ainda durante o empate, em 2 a 2, contra o Bahia, neste domingo (6). A informação, de uma possível lesão, foi confirmada pelo próprio treinador, Eduardo Coudet, em sua coletiva pós-jogo.

Aos 43 minutos de segundo tempo, Johnny caiu no gramado do Beira-Rio, com a mão na coxa. Substituído, recebeu, imediatamente, uma massagem localizada dos médicos colorados. Após ver a cena, jornalistas questionaram Eduardo Coudet, em sua coletiva, sobre o estado físico do menino. “Sentiu um puxão no quadríceps da perna direita”, resumiu o treinador sobre o problema de Johnny. Com isso, o jogador já está sendo reavaliado e, sua presença, diante do Ceará, é incerta.

Problemas muito além de Johnny

Caso não possa contar com Johnny, esse será mais um problema para Coudet resolver. Sem Lindoso e Musto, afastados por causa da Covid-19, o jovem era a única opção natural para a função de volante. Caso não possa contar com ele, o técnico terá que deslocar Zé Gabriel, e promover a entrada de Rodrigo Moledo, na zaga. Outra opção seria Matheus Jussa, que já atuou por ali nos tempos de Oeste.

Diante de tantos problemas, e do possível afastamento de Johnny, Coudet voltou a reclamar de “falta de sorte”, para escalar a equipe. “Na última semana perdemos dois volantes. Antes tínhamos perdido quatro atacantes. Queremos ter dois por função em todos os jogos, mas não estamos conseguindo”, disse o argentino.

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo