Internacional

Johnny e Rodinei comentam empate contra o Palmeiras: ‘mostra a força do elenco’

Ricardo Duarte/Internacional

Na última quarta-feira (4), o Internacional visitou o Palmeiras, em São Paulo, e saiu com o empate, em 1 a 1. O resultado foi conquistado com um time recheado de desfalques e garotos, pelo lado colorado. E, na noite desta quinta-feira, o clube divulgou um vídeo com os bastidores do confronto. Nele, o garoto Johnny, e o lateral Rodinei, comentaram sobre a disputa.

A leitura de Johnny

Escolhido um dos melhores em campo contra o Palmeiras, o garoto Johnny, de apenas 18 anos, foi um dos selecionados, pelo Inter, para falar com a torcida. No vídeo, de bastidores, o jovem, nascido nos Estados Unidos, demonstrou confiança no grupo de jogadores. “A gente sabe que são vários campeonatos. Por causa disso, o elenco todo tem que estar preparado. E este é o trabalho que vem sendo feito”, disse Johnny.

Johnny, que não entrava em campo pelo Inter desde antes da paralisação no futebol, lá em março, entendia que seu momento chegaria. Com isso, seguiu trabalhando e usa, o próprio caso, para exemplificar como Eduardo Coudet mantêm o nível tático, mesmo com desfalques. O garoto faz a seguinte leitura: “saber que pode contar, com qualquer um que entrar, traz muita confiança para atuar. Isso mostra a força do elenco”.

O jogo para Rodinei

Mais experiente que Johnny, o lateral-direito Rodinei tratou de comentar mais sobre o jogo em si. Na sua leitura, o Inter “foi super bem, fez um gol batalhando muito”. E, na sequência, o jogador tratou de reforçar o que seu colega havia dito antes. “Mostramos que estamos com o grupo muito qualificado, com muita força”, resumiu Rodinei.

Líder do Campeonato Brasileiro, o Internacional tem agora uma sequência de jogos em casa, contra Bahia e Ceará. Consciente disso, Rodinei sabe que, tanto ele, quanto Johnny e o resto do elenco, precisam estar organizados, para buscar o resultado. “Temos que estar sempre preparados para, lá no final, conquistar o tão esperado título”, comentou o lateral.

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo