Internacional

Johnny pede concentração do Internacional contra o Vitória: ‘Não podemos sentar na vantagem’

Ricardo Duarte/Internacional

Na próxima quinta-feira (10) o Internacional recebe o Vitória, pela partida de volta da terceira fase da Copa do Brasil. No confronto, o colorado entra com uma pequena vantagem, após vencer no Barradão por 1 a 0. Mesmo na frente na disputa, o volante Johnny, em entrevista para o “Canal do Inter”, pediu para o colorado manter a concentração, não deixando a dianteira na disputa mexer com a cabeça do elenco.

                 

– Não podemos sentar na vantagem, e sim procurar propor o nosso jogo para aumentar a vantagem sobre eles Lá a gente teve poucos erros na defesa. Então é manter isso e procurar finalizar e criar mais chances de gol. Isso vai nos ajudar bastante para aumentar a vantagem. Estamos com a cabeça boa para manter o nível dentro do jogo e sair com a classificação – afirmou Johnny, que deve começar titular no confronto pela Copa do Brasil.

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

Para a partida contra o Vitória, o Internacional chega no pior momento da temporada. Após levar uma goleada do Fortaleza, pelo Brasileirão, os atletas sabem o quanto voltar a vencer é importante, pelo menos é o que afirmou Johnny. “Sabemos do nosso momento. É claro que a vitória, somada a uma boa atuação e classificação vai nos dar um up. Pode nos ajudar bastante no decorrer da competiçao”, afirmou o volante,

Além da busca pela classificação, o jogo terá, também, um gosto especial para Johnny. O volante, que é constantemente reserva da equipe, começou a ganhar mais oportunidades e irá para o segundo jogo consegutivo de Copa do Brasil como titular. Diante disso, o jovem atleta afirmou: “Eu sempre procuro me manter preparado para essas oportunidades, para quando eu tiver aproveitar da melhor maneira. É isso que venho colocando na minha cabeça e me dedicando para dar um bom resultado dentro de campo”, finalizou Johnny.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo