Fluminense

Joia da base e destaque do título da Aldeia Internacional Cup pelo Fluminense, Crysthyan Lucas, vibra com o título

Foto: Marlon Costa

Na última sexta-feira (17) o Fluminense conquistou o título da Aldeia Internacional Cup sub-16 após vencer o Palmeiras por 3 a 1. O título de grande importância pra categoria reforçou a habilidade e experiência de Crysthyan Lucas, jovem que é uma das joias da base tricolor. O atleta marcou dois gols na grande final, além de ter sido eleito o artilheiro do campeonato com cinco gols em cinco jogos disputados. Em entrevista, ressaltou a evolução de sua equipe durante o ano e a felicidade da conquista do título.

“Fizemos um campeonato incrível, todo o elenco estava na mesma sintonia e focados para conquistar esse título com o Fluminense. Foram jogos complicados contra grandes adversários, mas trabalhamos bem e conseguimos extrair o nosso melhor futebol para ficar com a taça.”- disse Crysthyan

Sobre a artilharia e seu desempenhou completou:

“Particularmente fico muito feliz com meu desempenho e por conseguir ser o artilheiro da competição. Quero agradecer aos meus companheiros e toda comissão técnica pois sem a ajuda deles nada disso seria possível. Agora é foco total nas próximas competições para seguir honrando a camisa do Fluminense”

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo