Corinthians

Joia de 15 anos marca, Corinthians vence São José e se classifica como líder de seu grupo na Copinha

Pedrinho, de 15 anos, marcou seu primeiro gol na Copinha. Foto: Rodrigo Gazzanel/Agência Corinthians.

O Corinthians venceu o São José por 2 a 0 na noite desta segunda-feira (10) e garantiu a classificação para a fase de mata-mata da Copa São Paulo de Futebol Júnior com 100% de aproveitamento.

Em partida disputada no Estádio Martins Pereira, em São José dos Campos, o técnico Diogo Siston colocou em campo uma equipe alternativa, mas mesmo assim conquistou um resultado positivo. O garoto Pedrinho, de 15 anos, abriu o placar no primeiro tempo e Giovane, de pênalti, fechou a conta no final da segunda etapa.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

O Timãozinho foi a campo com: Bruno; Daniel Marcos, Belezi, Vitor e Murillo; Riquelme, Ryan, Richard e Pedro; Rodrigo Varanda e Arthur Sousa.

Já o São José começou com a seguinte escalação: Bruno; Matheus T., Vitor, Matheus e Breno; Andrés H., Rodrigo, Gabriel e Vinícius; José Carlos e Rafael.

+ Elenco do Corinthians se reapresenta no CT do clube; três atletas testaram positivo para a Covid-19

Com o resultado, o Corinthians confirmou a caga na segunda fase na liderança do Grupo 15 e encara o Ituano, também em São José, com data e horário a serem definidos. Já os donos da casa foram eliminados da competição e ficaram em último lugar no grupo.

Giovane marcou o gol que confirmou a vitória do Corinthians sobre o São José. Foto: Rodrigo Gazzanel/Agência Corinthians.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo