Flamengo

Joia do Flamengo, Matheus França celebra primeiro gol pelo profissional: ‘Uma emoção muito grande’

Foto: Gilvan de Souza / Flamengo

Em noite de Maracanã lotado, o Flamengo goleou o Bangu por 6×0 pela última rodada da Taça Guanabara. Matheus França, joia da base, entrou no segundo tempo e marcou seu primeiro gol com a camisa rubro-negra no profissional. Em entrevista, após o jogo, o meia não escondeu a felicidade de balançar as redes e aproveitou para agradecer a oportunidade dada pelo técnico português.

+ Com Maracanã lotado, Flamengo marca seis vezes e goleia o Bangu pelo Estadual

+ Questionado sobre o interesse do Palmeiras em Pedro, Landim declara: ‘É jogador do Flamengo. Ponto’

– É uma emoção muito grande. Agradecer a Deus, ao Paulo Sousa, que vem me dando muito apoio, e muito feliz de marcar o primeiro gol como profissional e ainda mais com essa torcida maravilhosa – disse a jovem promessa.

A jogada do gol iniciou com Gabigol, que tocou para Pedro escorar para Matheus França chutar de fora da área, a bola desviar na defesa do Bangu e encobrir o goleiro do time Alvirrubro.

Em entrevista coletiva após os 90 minutos, Paulo Sousa também comentou sobre a importância de dar oportunidade para os jogadores da base e sobre o potencial da joia rubro-negra:

– Os jogadores da base não têm espaço por acaso. Todos eles têm que merecer. O França nem tinha tido férias quando cheguei. É um jogador que acreditamos bastante e que vai nos ajudar a incrementar a qualidade do nosso jogo – declarou o comandante português.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

No fim de janeiro deste ano, Matheus França renovou o contrato com o clube carioca. O último vínculo com o Rubro-Negro ia até a metade de 2025, porém a diretoria do Flamengo se antecipou por causa do assédio de outros clubes. A multa para times do exterior é de 100 milhões de euros (cerca de R$ 616 milhões).

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo