América-MG

DNA Formador: América-MG renova contrato de duas promessas reveladas pela base do clube

Foto: Mourão Panda / América

Na noite dessa quinta-feira (2), por meio de suas redes sociais, o América-MG informou que renovou o contrato de duas promessas reveladas pela base do clube: o lateral-direito Arthur e o atacante Carlos Alberto. Ambos assinaram até o fim de 2025.

                 

Arthur, de 19 anos, já vem sendo utilizado pela equipe profissional há algum tempo. Atualmente, o jogador é a terceira opção para a posição na equipe, atrás de Patric e Raul Cáceres. Pelo time de cima são 10 partidas disputadas.

Já Carlos Alberto, de 20 anos, é uma das grandes apostas do Coelho para os próximos anos. O jovem, que acumula algumas passagens pela Seleção Brasileira de base, já atuou em 28 partidas pelo profissional alviverde. Nesse período, foram dois gols marcados.

Veja também: América-MG inicia venda de ingressos para duelos diante de Cuiabá e Ceará

Conhecido por revelar grandes jogadores como Gilberto Silva (aposentado), Fred (Fluminense), Danilo (Juventus-ITA) e Richarlison (Everton-ING), o time mineiro segue investindo muito nas ‘pratas da casa’. Somente neste ano, o volante Flávio, e os meio-campistas Gustavinho e Rodriguinho, destaques da base do clube, já tiveram os vínculos renovados.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo