Fluminense

Joias da base podem ser opção para mudar postura do Fluminense em campo; confira os nomes mais cotados

FOTO DE MAILSON SANTANA/FLUMINENSE FC

A derrota por 5 a 0 para o Corinthians ainda dói na torcida do Fluminense que espera uma mudança de atitude no time que não consegue repetir as mesmas boas atuações de outrora e a troca de peças pode ser uma saída.

E uma solução para o problema pode estar “em casa”. Após a eliminação da equipe sub-23 no Campeonato Brasileiro da categoria, nomes que se destacaram na base deste ano podem surgir nesta reta final de temporada. Nomes como Calegari, Luiz Henrique, André, Martinelli e Miguel já estão no elenco profissional. Uns titulares, outros muitas vezes utilizados no decorrer das partidas.

Sem mais partidas no sub-20 e no aspirante, atletas que tiveram alto rendimento podem aparecer entre os relacionados para as próximas partidas. Os atacantes John Kennedy e Samuel “Granada”, os meias Gabriel Teixeira e Wallace, o lateral-esquerdo Marcos Pedro e o zagueiro Luan Freitas são opções para o técnico Marcão que agradam ao torcedor.

E o treinador do Tricolor já tem a oportunidade de trazer alguns desses jovens para este sábado, quando a equipe enfrentará o Sport, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será às 19h, no Estádio Olímpico Nilton Santos.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo