Basquete

Jokic decisivo, Utah Jazz e Donovan Mitchell ‘on fire’: confira os resultados da rodada da NBA

Na noite de terça-feira (19), a bola subiu para apenas duas partidas na NBA, o Denver Nuggets com mais uma grande atuação de Nikola Jokic venceu o Oklahoma, e o Utah bateu os Pelicans e chegou a uma boa sequência de vitórias para encostar no Los Angeles Lakers

Utah Jazz 118 x 102 New Orleans Pelicans

(Photo by Alex Goodlett/Getty Images)

O Utah Jazz com mais uma grande atuação chegou a sua sexta vitória consecutiva, chegando na segunda colocação da Conferência Oeste da NBA, estando atrás apenas do Los Angeles Lakers que possui uma vitória a mais. A vítima da vez foi o New Orleans Pelicans, que mesmo com Zion marcando mais de 30 pontos pelo segundo jogo seguido, não conseguiu segurar o embalado Jazz.

Donovan Mitchell liderou a equipe de Utah anotando 28 pontos, 4 assistências e 7 rebotes, sendo o principal jogador do time vitorioso. Vale destacar a boa atuação de Rudy Gobert que pegou 18 rebotes, além de 13 pontos e Jordan Clarkson que foi o segundo cestinha do time com 18 pontos marcados.

Denver Nuggets 119 x 101 Oklahoma City Thunder

(Photo by Matthew Stockman/Getty Images)

O Denver Nuggets superou o OKC em mais uma boa atuação do mágico Nikola Jokic. O sérvio foi o cestinha da partida com 27 pontos, pegou 12 rebotes e contribuiu com 6 assistências, liderando a equipe do colorado para a vitória. Monté Morris também foi destaque com 15 pontos, Millsap e Barton anotaram 13 pontos cada, já o canadense Jamal Murray foi discreto com apenas 5 pontos.

A equipe de Denver foi superior ao Oklahoma em arremessos de quadra e bem mais eficiente nos lances livres com 92.9%, criando assim uma boa vantagem durante a partida para construir uma vitória convincente e de certa forma tranquila.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo