Basquete

Jokic e Mike Malone colocam Jamal Murray como uma “superestrela” da NBA

Jamal Murray Denver Nuggets
Foto: Divulgação/Twitter NBA

Jamal Murray vem fazendo um playoff muito acima da média. Ele foi extremamente decisivo na virada por 4 a 3 diante o Utah Jazz, além de ser um fator crucial na série do Denver Nuggets contra o Los Angeles Clippers. Após vitória contra os Lakers, nesta terça-feira (22), Mike Malone, o treinador, e Nikola Jokic colocaram o armador como uma “superestrela” da NBA.

— Eu sei o que esperar toda noite de Jamal. No ano passado, eu sabia o que teria de Nikola (Jokic), mas que tipo de jogo teria Murray? Isso não é mais dúvida. Temos duas superestrela em Nikola Jokic e Jamal Murray — afirmou Mike Malone depois da importante vitória dos Nuggets.

Contra os Lakers, Jamal Murray teve mais uma noite de gala: foram 28 pontos, oito rebotes, 12 assistências e bolas decisivas no clutch time. O Denver Nuggets venceu o Los Angeles Lakers por 114 a 106 e deixou a série em 2 a 1.

Já Nikola Jokic, seu grande companheiro de equipe, rasgou elogios ao armador: — Ele foi feito para esses arremessos. Eu realmente acredito que ele seja uma superestrela — disse o pivô após o jogo.

A evolução de Jamal Murray da fase regular para os playoffs é gigante. Durante a temporada, ele teve 18,5 pontos e 4,8 assistências, enquanto na pós-temporada já soma 26,6 pontos e 6,5 assistências.

LEIA TAMBÉM: Nuggets faz grande primeiro tempo, sofre no segundo, mas vence Lakers

Siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo