Lutas

Jon Jones revela quando poderá estar ‘pronto’ para lutar nos pesos-pesados

Reprodução/Instagram Jon Jones

O futuro de Jon Jones no UFC é uma das grandes ‘novelas’ da história recente do MMA. O ex-campeão dos meio-pesados do Ultimate ainda não tem data confirmada para estrear nos pesos-pesados e já garantiu que não voltará à divisão pela qual reinou por anos na organização.

Mas o que será de ‘Bones’? Nas palavras do próprio em postagem no Twitter, o lutador afirmou que pode chegar nas condições as quais vê como ‘desejáveis’ entre junho e julho, embora revele que não existe negociações para lutas num futuro próximo.

– Não (foi feita proposta de luta). Mas meu plano é estar em condições de poder lutar entre junho e julho – escreveu Jones.

LEIA TAMBÉM

+ Deiveson Figueiredo quer bolsa milionária por quadrilogia com Brandon Moreno

+ Ex-UFC, Stephan Bonnar tem casa destruída por incêndio: “Perdemos tudo, está acabado”

O futuro de Jon Jones também dependerá de como a divisão dos pesados irá se desenrolar com o afastamento de seu campeão, Francis Ngannou. Uma cirurgia do camaronês o forçará a ficar até o final do ano fora do octógono. E, durante este tempo, também se encerrará o contrato deste com organização e ainda há o impasse contratual entre as partes.

Por isto tudo, Dana White já se colocou pronto para colocar em disputa um cinturão interino e até cogitou que ‘Bones’ poderia ser um dos pleiteantes a disputar tal título e até sonhar com chance de um cinturão linear no futuro. Mas isto ainda não está definido pelo Ultimate, que aguarda pela situação futura dos possíveis desafiantes para definir se haverá tal necessidade.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo